Bem vindo!

.
Tenho paixão pelo que faço e paixão pelo atendimento que proporciono aos meus Clientes. Trabalho com o máximo de responsabilidade, compromisso, ética e respeito.
.
No meu Espaço, tenho a oportunidade de continuar a expandir meus conhecimentos com liberdade, informação e auto-percepção.
.
Estou sempre produzindo, alterando e buscando novos desafios em todos os âmbitos.
.
Aqui no meu Espaço, trabalho para o bem estar de meus Clientes, com diversas técnicas, promovendo o equilíbrio mental, espiritual e emocional do ser.
.
Técnicas desenvolvidas:
.
Massagem Relaxante anti-stress, Massagens Energéticas, Reflexologia Podal, Shiatsu, Tântra manual, Ayurvédica, Do-in, Sleep Massage, Massagens Sueca, Desportiva entre outras.
Todas as técnicas desenvolvidas e aplicadas, visam atender a cada indivíduo com particular atenção para proporcionar um melhor aproveitamento da sessão e favorecendo a necessidade de cada um.
.
Indicações: baixa energética, medos, ansiedade, stress, depressão, insônia, traumas emocionais, dores localizadas, tensões, etc.
.
As técnicas praticadas tem como objetivo tratar, amenizar e promover equilíbrio em todos os âmbitos do ser com sentimento de profundo respeito.
.
Conheça meu trabalho:
.
Luiza
.

Postagens mais visitadas deste blog

MASSAGISTA MARIAH - UNIDADE RUA SÃO PAULO - CENTRO

NOVIDADE - MASSAGEM NURÚ

* COMUNICADO AOS NOSSOS CLIENTES E AMIGOS *