EU... NAMASTÊ (O Deus que há em mim saúda o Deus que há em você) Lokah Samastah Sukhino Bhavantu (Que todos os seres em todo o lado sejam felizes)!

*** Um pouco sobre mim ***
.

Sou uma pessoa íntegra, adoto boas atitudes e metas específicas. Tenho alto nível de energia, orgulho-me de minha aparência e do que faço, tenho senso de humor, sabedoria, visão, coragem e empatia de usar eficazmente os meus talentos. Tenho caráter e sou bem informada. Minhas convicções são fortes e tenho uma auto-imagem sadia, paixão pelo que é correto e sólida esperança no meu futuro. Sou honesta, sincera, trabalhadora. Sou dura, mas justa e sensível. Sou disciplinada, motivada e concentrada. Sou uma boa ouvinte e paciente, mas ajo com determinação. Sou Audaciosa, autorizada e confiante, mas também humilde. Encorajo, procuro o bem, sou uma excelente comunicadora e estou Desenvolvendo os hábitos da vencedora. Sou aluna, mestre e pessoa de iniciativa. Sou obediente, leal, responsável, rápida e confiante na ação. Tenho Coração de Servidora, sou boa jogadora e ambiciosa de equipe. Sou estimável, otimista e organizada. Sou Coerente, atenciosa e fértil em recursos. Me conheça, e tire suas próprias conclusões!
.

"QUEM CONHECE MEU TRABALHO, SABE A DIFERENÇA!"
.
*** SE VOCÊ ESTÁ PROCURANDO POR MASSAGEM TERAPÊUTICA ESTÁ NO LUGAR CERTO! ***
.

Postagens mais visitadas deste blog

NOVIDADE - MASSAGEM NURÚ

MASSAGISTA MARIAH - UNIDADE RUA SÃO PAULO - CENTRO

PALOMA MASSOTERAPEUTA - UNIDADE AV. AUGUSTO DE LIMA - CENTRO